domingo, 11 de julho de 2010

Era uma vez...



      Era uma vez uma garota que à muito tempo não acreditava em contos de fadas, mas que tinha uma definição de príncipe encantado (só para o caso deles existirem): ele seria engraçado, bem humorado e a faria rir de coisas inteligentes;ao lado dele ela se sentiria única e especial;em datas que para ela seriam chatas e torturantes, ele lhe mostraria o lado bom e faria com que ela se sentisse feliz, e isso se daria só pelo simples fato de estar ao lado dele;ele seria aquele com quem ela poderia conversar sobre qualquer coisa e partilhar suas experiências sobre livros que marcaram sua vida; Sim, ele tinha defeitos, afinal de contas era real, mas tais defeitos não tinham tanta importância pra ela.

       Eis que um dia ela encontrou esse possível príncipe. Pensou que a sorte sorria para ela naquele momento, e que eles ficariam juntos por muito tempo. Por alguns ela foi mais feliz. Tinha seus problemas, medos e angústias, mas também tinha ele que fazia com que o sol brilhasse mais forte e que os dias fossem lindos mesmo as 5:30 da manhã, com chuva e muito frio. Mas como nem tudo o que se acredita/quer a vida oferece, um dia ele viu um "objeto" que não era dela, porém sem querer ter explicações decidiu sumir, apesar dela provar que ele estava completamente equivocado ele já estava mais lá, foi embora. Ela ficou imensamente triste; tinha dias que tentava se agarrar a qualquer fio de esperança, qualquer possibilidade que pudesse fazer com que ele visse e voltasse; mas tinha dias que ela “tentava” firmar os pés no chão e começar a se conformar com o fato de que ele a deixaria.

      Houve momentos em que ela chegou a pensar que ele era a pessoa certa na hora errada; que ele iria naquele momento, mas que voltaria alguns dias depois e aí sim a história deles teria continuação. Mas o que esperar do destino? Afinal de contas, ele não entrou na vida dela por acaso.



E agora é VOCÊ quem escreve o fim dessa história.



Ps: Reparou que mesmo ela não acreditando em príncipe encantado a história começa com Era uma vez? Isso é por que no fundo do coração ela gostaria de poder voltar a acreditar em contos de fadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário